Eis que chegou (finalmente) a Yammi certa

Depois do caricato episódio de me terem entregue, no Continente Seixal, uma Yammi de outro cliente, eis que me dirigo novamente à loja para recolher a Yammi (3ªida para tal).
A funcionária pediu muitas desculpas, diz-me que não é um erro que seja habitual, mas aparentemente o número de reparação era parecido e a colega não verificou bem…



Desculpas apresentadas e papelada preenchida e assinada eis que vem a Yammi e, desta vez, verifique logo se tinha os distintivos autocolantes das vaquinhas. Confirmado que sim, a possibilidade de erro reduzia-se quase a 0, pelo que veio para casa e tirei estas fotos

About

View all posts by

2 thoughts on “Eis que chegou (finalmente) a Yammi certa

  1. Boa tarde, andava a pesquisar e encontrei os seus comentários sobre a Yammi. Também, tenho uma cujo problema se resume a plástico queimado no local onde contacta com o copo e umas amostras de ferrugem na painel de controlo. Vejo que a sua, também, tem essas queimaduras. Não reclamou disso? Não me parecem nada normais estas queimaduras. Reclamei uma vez e entregaram-me a máquina com uma lâmina nova, não percebo a relação entre as queimadura e a lâmina que não estava danificada. vou voltar a reclamar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *